quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bolo Yin Yang

  Já faz um bom tempo que eu não atualizo o blog, isso foi puro descuido da minha parte além de uma dose de esquecimento a parte. O que eu vou tentar não repetir.
  Hoje eu mudei o assunto dos cupcakes para um bolo. Ontem foi meu aniversário e como uma teimosa de carteirinha eu resolvi fazer o meu bolo, todo o ano sempre comprar para mim um bolo pronto, mas esse ano eu queria fazer algo completamente diferente.
  Na minha opinião, é um bolo bem simples. Massa branca, com duas camadas de recheio, beijinho e brigadeiro, e por cima merengue. Nada muito complicado, além do fato de que tive que tomar cuidado com o desenho com duas cores. 
  Definitivamente ele poderia ter ficado mais bonito e liso se eu tivesse usado pasta americana ou algo do gênero, mas o recheio já era extremamente doce e acrescentar mais doce iria deixá-lo enjoativo demais, então optei pelo merengue não fazendo esforço nenhum para tentar deixar a camada lisa. Ela disfome deixou um charmezinho que eu gostei.
  O motivo do desenho? Simples, eu gosto de coisas com significados e o yin yang sempre me atraiu. 
  Não posso alongar muito o assunto porque sei que irei deixar o texto grande demais. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário